PROCESSO 2009

Caros associados,

 

Venho alerta a todos: está circulando pelos whatsapp e pela internet um documento chamado “pedido de desistência do processo n. 0177.168.69.2009.8.19.0001”. Esse número é o da segunda ação, que a Apevale ajuizou contra o Investvale. Muito cuidado!

O julgamento desse processo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ainda não acabou! Isso significa que ainda não existe condenação definitiva do Investvale.

Apresentar pedido de desistência nesse momento é tudo que o Investvale quer! Já que o processo ainda não tem decisão em segunda instância, quem pedir desistência PODE FICAR DE FORA. Quem desistir agora ESTÁ DESISTINDO DE UM PROCESSO GANHO!

É só ver o processo de 2007, que já foi julgado em todas as instâncias e que ficou muito claro que SOMENTE AQUELES QUE ESTÃO NO PROCESSO E QUE SÃO REPRESENTADOS PELA APEVALE; QUE VÃO TER DIREITO A RECEBER.

Então, quem pedir desistência do processo de 2009, PODE FICAR DE FORA DA CONDENAÇÃO E NÃO VAI RECEBER, NEM AGORA NEM NUNCA! Sem falar que isso vai iniciar uma discussão no processo que vai fazer demorar ainda mais, o que também só beneficia o Investvale.

A desembargadora já pediu para agendar o julgamento do recurso, e este já esta com a data marcada para: 22/04/2021 às 13h.

Caso confirme o julgamento, o processo vai estar pronto para ser executado e tramitar junto com o de 2007. Tudo que já aconteceu no processo de 2007 vai ser aproveitado no de 2009, para andar muito mais rápido.

 Portanto caros associados, não acreditem em promessas de pagamento rápido e milagroso. Quem embarcar nessa aventura corre o sério risco de não receber nada.

Estamos todos juntos, os mais de 6000 associados da Apevale e todos os nossos advogados de Belo Horizonte, do Rio de Janeiro, de Itabira e de Brasília. Estão na luta há mais de 15 anos, todo mundo quer resolver o mais rápido possível, mas não existe solução milagrosa que não seja trabalho sério. Todos nós estamos à disposição, para todos os esclarecimentos. Não deixe boatos e fake news de Whatsapp iludirem vocês e botarem tudo a perder.

VAMOS EM FRENTE, CONTINUAMOS NA LUTA E VAMOS RECEBER O QUE É NOSSO!

 

Atenciosamente,

Geraldo Eustáquio da Silva – Presidente da APEVALE

 

Andamento do processo

CONTATO

Para dúvidas, opiniões, informações, não deixe de entrar em contato conosco!