ALERTA APEVALE

Prezados,

 

Associados a Apevale informa que; 

“Os associados da Apevale são representados em dois processos judiciais, um datado de 2007 e outro datado de 2009.

O processo de 2007 já tem decisão inteiramente favorável transitada em julgado, isto é, não é possível mais a interposição de recursos pelo Investvale. Este processo se encontra em fase de liquidação de valores e execução definitiva. Esta execução definitiva é a continuação de uma execução provisória que havia sido iniciada em 2010, mas tinha sido suspensa até o julgamento no Superior Tribunal de Justiça. Com esse julgamento no STJ, a execução foi retomada e passou a ser definitiva.

Esclarecemos que não é necessária outorga de nova procuração ou contratação de advogados, pois a liquidação e a execução estão sendo feitas individualmente no âmbito do processo, ainda que somente em nome da Apevale. Todos os associados da Apevale continuam sendo representados pelos mesmos advogados.

O processo de 2009, por sua vez, aguarda julgamento pela segunda instância do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, após ter recebido sentença inteiramente favorável na primeira instância.”

A diretoria da Apevale ALERTA todos associados que fiquem atentos em relação a boatos que surgem em grupos de whatsapp e falsas promessas de pagamento imediato ou em curto prazo.

Pois a execução do processo 2007 tramita sob a responsabilidade dos profissionais contratados pela APEVALE desde a instrução do processo, ou seja, desde o inicio da distribuição da ação.

 Geraldo Eustáquio da Silva

Atenciosamente,

Andamento do processo

CONTATO

Para dúvidas, opiniões, informações, não deixe de entrar em contato conosco!