NOVA FASE PROCESSO 2007

Prezados Associados,

 

 

  ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS, EMPREGADOS ATIVOS E EX-EMPREGADOS DA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE, SUAS EMPREITEIRAS, CONTROLADAS E COLIGADAS – APEVALE, INFORMA O QUE SEGUE:

 

Considerando o Transitado em Julgado em 05/06/2019, referente ao processo nº 0127514-84.2007.8.19.0001, entramos em uma nova fase processual tão aguardada por nós: a Execução, que é a fase na qual ocorre a Liquidação da Sentença.

Lembramos que a Execução é um processo e seu tramite acontecerá na 6ª Vara Empresarial da comarca do Rio de Janeiro-RJ, Vara de origem do processo 2007.

Deste modo, a APEVALE informa que o grupo de Advogados que a representa já está finalizando os preparativos que dará início ao processo de Execução e tão logo estará disponível no site o link para que todos possam acompanhar o processo bem como todos os andamentos processuais.

IMPORTANTE: a Diretoria ALERTA a todos os associados que não disponibilizem seus dados pessoais via a internet e ou rede sociais sob o argumento que ocorrerá o pagamento de indenização, NÃO HÁ PREVISÃO PARA PAGAMENTO, HAJA VISTA A TRAMITAÇÃO DO PROCESSO DE EXECUÇÃO, A APEVALE NÃO ESTÁ EFETUANDO NENHUM TIPO DE RECADASTRAMENTO ATÉ A PRESENTE DATA, pois com a divulgação de forma ampla dos últimos acontecimentos é possível que pessoas com outros interesses possam querer aproveitar desta situação para auferir alguma vantagem.

Reafirmamos que a consulta dos andamentos processuais pode ser visualizada pelo link que será disponibilizado no site oficial da APEVALE (este site), e ou diretamente no site oficial do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

 

Atenciosamente

Geraldo Eustáquio da Silva

Presidente da APEVALE

 

Andamento do processo

CONTATO

Para dúvidas, opiniões, informações, não deixe de entrar em contato conosco!