ANUIDADE APROVADA SITUAÇÃO DOS PROCESSOS DA APEVALE 23/11/2011

ANUIDADE APROVADA
 
 
 
A APEVALE comunica que foi aprovada na última Assembléia realizada no dia 25/8/2011, uma contribuição anual a ser paga por cada associado no valor correspondente a 1/30 (um trinta avos) do salário mínimo vigente à época do pagamento.
 
Cada associado está recebendo um Boleto Bancário no valor de R$18,17 (Dezoito Reais e Dezessete Centavos), que deverá ser pago até o dia 07/12/2011
 
Devido o atraso no envio dos Boletos, ressaltamos que quem não conseguir quitar até a data acima, estaremos enviando outro Boleto no mesmo valor.
 
É importante que cada sócio entre no site e atualize seu endereço através do FALE CONOSCO. Não esquecendo de indicar alem do endereço o CEP.
 
O pagamento desta anuidade é de suma importância para o regular prosseguimento dos processos em tramitação, pois, como você sabe, a Apevale é uma instituição sem fins lucrativos e todo o seu patrimônio – que necessariamente deve ser revertido na condução destes processos – decorre das contribuições de seus associados.
 
Em virtude das contribuições passadas solicitadas pela APEVALE, não ter chegado a 35% dos sócios, que aderiram de forma espontânea,  ocorreu à necessidade da Anuência, que foi o único meio para que todos efetuem o pagamento num valor mais baixo e para que possamos através de um programa da Caixa Econômica, acertar os dados e assim evitar que a minoria dos sócios paguem pela maioria, um Processo que tem resultado a mostrar é por isto, que estamos tendo exito.
 
Assim, o pagamento, da contribuição anual aprovada em Assembléia é indispensável para que a Apevale possa fazer frente à contratação de advogados em Brasília, para atuarem na tramitação dos recursos no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal.
 
 
 
Movimentação Processual
 
 
 
A primeira ação, ajuizada em 2007, foi, em primeira instância, julgada parcialmente procedente. A APEVALE interpôs recurso de Apelação que foi acolhido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, para julgar totalmente procedente a ação. O Investvale e seu dirigente Francisco Póvoa apresentaram recursos para o Superior Tribunal de Justiça, os quais pendem de julgamento.
 
A segunda ação, ajuizada em 2009, foi, em primeira instância, julgada extinta sem julgamento de mérito, porque o juiz entendeu que os associados nela representados já seriam beneficiários da ação anterior. Esta questão foi recentemente decidida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que determinou o prosseguimento da ação em primeira instância. Aguarda-se a citação dos réus para apresentação de defesa.
 
O pagamento da Anuidade é Estatutária e contamos com a adesão de todos, caso não concordar com o pagamento estamos à disposição para esclarecimento.
 
TEL: 31 3834-8131
 
         31 8849-9440
 
Falar com Leônidas  (Presidente da APEVALE)
 
 E-mail: leonidassilva1@yahoo.com.br

Andamento do processo

CONTATO

Para dúvidas, opiniões, informações, não deixe de entrar em contato conosco!