INFORMATIVO APEVALE URGENTE.

Temos recebido dezenas de questionamento em relação aos Processos movido pela Apevale contra o Investvale.
 
É importante primeiro salientar que o Processo 2007.001.124.138-2 se encontra em execução provisória e a mesma em segredo de Justiça o que não nos permite informar como está e em que situação está cada sócio individualmente.
 
Estamos trabalhando com um Perito assistente e o momento é de extremo sigilo, até porque o Investvale está tentando a todo custo no STJ paralisar as ações, por meio de agravos contra decisões em nosso favor em 1ª e 2ª instância o que não conseguiu na discussão do mérito até hoje.
 
Em relação ao processo 2009.001.177793-6, Foi declinado à competência ao Desembargador Marcos Alcino A Torres, da 19ª turma do Tribunal do Rio de Janeiro, ou seja: O mesmo que decidiu a nosso favor no processo 2007.
 
Neste momento o processo 2009, encontra-se concluso ao Desembargador desde 05/09/2011, segue o curso normal processual, esperado pela equipe de Advogados contratados da APEVALE.
 
Estaremos encaminhando boleto da taxa de anuidade aprovada em Assembléia, ressalto, que está taxa é obrigatória conforme decidido em Assembléia, paga pelo sócio uma vez por ano e não se trata de mensalidade é anuidade, para mantermos os processos até o final e a mesma taxa termina com o êxito das ações proposta pela Apevale contra o Investvale.
 
Valor da taxa:
 
  1/30 (um trinta avos) do salário mínimo vigente à época do efetivo pagamento.
 
Vencimento: 20 de outubro de 2011. Cada sócio vai receber no seu endereço o Boleto, caso seu endereço foi alterado, favor entrar no site, www.apevale.com.br, no Fale conosco e alterar seu endereço.
 
 Atenciosamente.
 
 
    Leônidas da Silva
 
Presidente da APEVALE. 

Andamento do processo

CONTATO

Para dúvidas, opiniões, informações, não deixe de entrar em contato conosco!