ESCLARECIMENTO AO ASSOCIADO DA APEVALE.08/06/2015

Caros Sócios.
 
Boa Tarde!
 
Conto com a colaboração de todos, para que parem os BOATOS referentes ao Processo movido pela APEVALE contra o Investvale.
 
Em relação aos Boletos está suspenso por questão de custo do Banco para APEVALE, não compensa, estamos pagando mais a Caixa Econômica do que a sobra no caixa da APEVALE, sabemos que é devido à demora da decisão em Brasília e a inadimplência dos sócios na sua maioria, desacreditados com o Processo e nós entendemos, pois, todos precisam de ver suas demandas resolvidas.
 
Em relação a telefones 0800 à APEVALE mantém os números no site e não dispõem deste tipo de atendimento.
 
Aguardamos a Decisão em Brasília no STJ e só assim retornaremos com os Boletos e deixo claro a todos, que trata-se de um processo que tem que ser executado no Tribunal do Rio de Janeiro e a nossa execução está paralisada desde 2010, com a solicitação do Ministro para subida do recurso impetrado naquele Tribunal ou seja, no STJ pelo Investvale.
 
Após destravar este recurso, ainda voltaremos para Execução que será definitiva e isto leva TEMPO. Se alguém está falando em pagamento rápido, deixo claro a todos, que temos certeza no êxito da ação e jamais vou dizer quanto tempo teremos até finalizar o processo.
 
Nós temos prazos a cumprir de acordo com a Lei, o Juiz, Desembargadores e Ministros depende deles mesmos e dos Tribunais que eles atuam.  
 
 
 
Favor divulgar.
 
 
Atenciosamente.
 
 
 
Leônidas da Silva.
 
Presidente da APEVALE.

Andamento do processo

CONTATO

Para dúvidas, opiniões, informações, não deixe de entrar em contato conosco!