PARECER DO MPF é Favorável, integra após manifestação do Ministro

Parecer do Ministério Público é favorável à APEVALE.
 
Mais uma vitória importante para cada sócio da APEVALE. O parecer do MPF é favorável, mais, é bom destacar que é uma opinião do MPF, que retornou no ultimo dia 05 de junho para mesa do Ministro Luis Felipe Salomão que é o Relator e tem a prerrogativa de decidir.
 
É um grande avanço, mais, vamos pontuar alguns casos que é de extrema importância, para todos que acreditaram e sabem da Competência dos Advogados contratados sejam esclarecidos em suas duvidas!
 
1)       Não há possibilidade de novas adesões no momento, pois, foi decidido em Assembléia que vamos terminar está ação com os sócios que assinaram os termos de Filiação à APEVALE, anuência, contratos e procurações.
 
2)      Em qualquer hipótese o sócio deve está em dias com a Apevale, tendo em vista que a inadimplência é grande e temos que pagar o Advogado de Brasília e a procura para entrar na ação hoje é maior do que à cobrança dos que já estão e não vamos arredar uma vírgula do que foi decidido e você que é sócio é só gerar o Boleto no site e efetuar o pagamento do que estiver em atraso.
 
3)      Cada um sabe o que foi pago e nós da APEVALE, sabemos quem vem atendendo o nosso apelo e quem está em dias.
 
4)      No site na geração de boletos você tem quatro opções é só escolher e gerar seu Boleto. Automaticamente gerando qualquer um dos Boletos, seu endereço está atualizado em nosso Cadastro.
 
5)      O valor de R$ 20.74 (Vinte Reais e Setenta e quatro centavos) só vence inicio de novembro, porém, quem quiser e já tiver pago o ano de 2011, fique á vontade para pagar caso queira antecipar.
 
6)      Pedimos a todos que esperem o inicio de Julho para gerar o Boleto, assim o mesmo sai com vencimento para o ultimo dia do mês sucessivamente.
 
7)      Estaremos disponibilizando no site até 30 de Junho à lista de Sócios com correção em alguns nomes e incluindo os que faltaram.
 
8)      O mais importante é que ninguém consegue forçar para ser sócio, pelo simples fato de gerar e pagar um Boleto à APEVALE. O nome do sócio já está nos Processos que estão Tramitando conforme discriminado no site.
 
9)      O momento é importante e vamos esperar com paciência, existem centenas de pessoas que queria está no seu lugar, com um processo bem adiantado como o nosso.
 
10)   Assim que tivermos à decisão do Ministro, estaremos disponibilizando integra do Parecer MPF.
 
11)   Aguardamos a coompreenção de todos e a colaboração para divulgar o que até aqui, tem acontecido de fato.
 
O que passar destas informações são meras especulações.

Andamento do processo

CONTATO

Para dúvidas, opiniões, informações, não deixe de entrar em contato conosco!